FAQ
Encontre aqui a resposta para suas dúvidas!
Formas de Pagamento e Garantias
Por que comprar na Brinqueria?
Nós somos o canal de
vendas oficial dos produtos. Somente através deste site você garante que irá receber produtos originais na sua casa e está protegido com a nossa garantia contra defeitos ou insatisfação com os produtos.
Os produtos de vocês possuem garantia?
Quando você adquire algum de nossos produtos está protegido automaticamente pela Garantia, tendo 07 dias para testá-lo.
Se dentro desse prazo você não estiver satisfeito com o investimento feito, poderá solicitar o reembolso pelo e-mail de suporte, sem complicações.
Para saber mais detalhes sobre a garantia da loja consulte "Termos de Uso" no site.
É seguro comprar na Brinqueria?
Comprar na Brinqueria é 100% seguro!
Ao comprar online usando seu cartão de crédito, todas as suas informações são inseridas em uma página segura da SSL. Suas informações são criptografadas em SSL e enviadas diretamente para a rede da operadora de cartão de crédito, onde o cartão e a transação são autorizados e aprovados. As informações do seu cartão de crédito não são armazenadas em nossos servidores.
Quais as formas de pagamento aceitas?
Aceitamos todos os principais cartões de crédito (VISA, Mastercard, Elo, Discover, AMEX).
Além disso, aceitamos também pagamentos via boleto bancário e PIX.
Envio, Troca e Devolução
Qual o prazo de entrega?
O prazo de entrega dos produtos é de 2 à 5 semanas após a data da postagem.
Enviamos o código de rastreio em até 7 dias úteis após a confirmação do pagamento no e-mail cadastrado na compra.
Alguns produtos ficam muito tempo em Curitiba devido a fiscalização da receita federal que verifica todos os pacotes que entram no Brasil e como eles estão sobrecarregados algumas vezes isso atrasa muito as entregas. É necessário aguardar a entrega mas não se preocupe, seu item vai chegar.
Trabalhamos com fornecedores da Ásia. Ao realizar um pedido com mais de um item, você poderá receber mais de um código de rastreio e a postagem pode acontecer em datas diferentes.
Como acompanhar meu pedido?
Todos os produtos são enviados com códigos de rastreamento válidos internacionalmente e você pode consultar todas movimentações diretamente no nosso site.
Para consultar o seu pedido, basta acessar a página de rastreio
Nossos fornecedores (industrias que fabricam os produtos) pedem em média 5 dias úteis para enviarem o número de rastreio.
Se mesmo após este período você não tiver recebido, basta entrar em contato via e-mail em sac@brinqueria.com.br.
Como devolver um produto?
Você poderá encontrar todas as regras e passos de devolução na página "Trocas e Devoluções".
Caso tenha dificuldade de encontrar esta página basta escrever "trocas" na busca.
Se não conseguiu encontrar a resposta para sua dúvida acima, entre em contato conosco pelo e-mail sac@brinqueria.com.br ou pelo fale conosco logo abaixo.